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Política de PRIVACIDADE:

A Proteção Alarmes - Política de Privacidade (Última Rev. 24/03/2021)

A presente Política de Privacidade trata os dados pessoais dos usuários, parceiros, clientes e fornecedores, da Proteção Alarmes, coletados por meio de seus sites e ferramentas web, bem como aos demais dados coletados por meio de redes sociais, entre outros. Esta política tem como propósito:

    - Informar quais dos seus dados pessoais coletamos, as razões pelas quais os coletamos e utilizamos, assim como com quem os compartilhamos;
    - Esclarecer como utilizamos os dados pessoais compartilhados por você através de nossas plataformas web;
    - Informar a você os respectivos direitos em relação aos seus dados pessoais coletados e tratados por nós, e de que forma protegemos a sua privacidade.

1. Declaração de Privacidade da Proteção Alarmes:

1.1 As seguintes disposições aplicam-se à todos os serviços.

A Proteção Alarmes não fornece para venda, compartilhamento ou concessão qualquer informação disponibilizada a ela por indivíduos ou entidades sujeitas a esta Política de Privacidade, exceto se estiver disposto na mesma. Se você tiver dúvidas sobre como a Proteção Alarmes utiliza as informações fornecidas a ela, e essa questão não é abrangida por esta Política de Privacidade, por gentileza, entre em contato através do endereço disponibilizado no parágrafo 16 antes de fornecer qualquer informação através de outros canais.

Os serviços da Proteção Alarmes são disponibilizados apenas para pessoas acima de dezoito (18) anos. A Proteção Alarmes não fornece intencionalmente serviços para clientes abaixo dessa idade, assim como não coletamos deliberadamente dados pessoais de crianças e adolescentes. Se o Usuário tiver idade inferior a 18 anos, não deverá utilizar nossas plataformas e nem nos fornecer quaisquer dados pessoais.
Se tomarmos conhecimento de que coletamos dados pessoais de uma criança ou adolescente, tomaremos as medidas razoáveis para eliminar os dados pessoais em questão.


2. Serviços de terceiros podem ter políticas de privacidade diferentes das políticas da Proteção Alarmes:

Esta Política de Privacidade aplica-se apenas a informações fornecidas à Proteção Alarmes. Os serviços da Proteção Alarmes podem incorporar serviços fornecidos por terceiros, sendo assim, as informações fornecidas à Proteção Alarmes podem ser compartilhadas com tais terceiros. No entanto, se um cliente tem a opção de escolher um produto/serviço oferecido por terceiros, ou incorporar o mesmo aos serviços da Proteção Alarmes por conta própria, o cliente estará sujeito exclusivamente às políticas de privacidade do terceiro, para aquele produto/serviço. É de total obrigação do cliente, determinar como as políticas de privacidade de Produtos de Terceiros - e que não são abrangidas pela Política de Privacidade da Proteção Alarmes - afetam as suas informações e, consequentemente, as informações de seus usuários finais.


3. Quais dados coletamos sobre você:
    - Dados de cadastro na Proteção Alarmes - Coletamos alguns dados quando você cria seu cadastro na Proteção Alarmes. Durante o processo de cadastro nós solicitamos, para que você crie sua conta, dados como seu nome completo, endereço de e-mail, telefone, data de nascimento, CEP e endereço. Além destes dados, o dado de contato whatsapp.
    - Dados de Navegação - Também coletamos seus dados quando você (i) utiliza os nossos serviços; (ii) preenche formulários, realiza buscas e demais interações nos nossos serviços; e (iii) acessa nossos serviços pelo seu computador, telefone celular, smart TV e/ou outro dispositivo de acesso. Os dados coletados a partir do seu acesso aos serviços podem incluir: sua geolocalização; seu endereço de IP; informações do dispositivo de acesso (como identificador da unidade, identificador de publicidade, nome e tipo de sistema operacional); dados de login, informação de conexão; tipo do seu navegador e as páginas e conteúdos que você acessa em nossos serviços, conforme definido em nossa Política de Cookies.
    - Dados para Recrutamento e Seleção - Coletamos seus dados quando você se interessa em participar de nosso processo de recrutamento e seleção para uma de nossas vagas, divulgadas através de nossas redes sociais. Coletamos dados como nome, email, telefone, assim como o currículo do candidato, o qual conterá outros dados que o próprio candidato considerar importante nos fornecer.
    - Dados obtidos por meio de prospecção de clientes - Coletamos dados como nome, email, telefone, whatsapp, cargo e empresa, quando nossos executivos de negócios entram em contato com clientes que se interessam ou podem se interessar por nossos produtos e serviços, bem como orçamentos e propostas.
    - Dados obtidos de terceiros - Coletamos dados sobre você de fontes disponíveis ao público, prestadores de serviços e parceiros que nos forneçam os seus dados de acordo com a política de privacidade do responsável pela coleta desses dados.

4. Como a Proteção Alarmes coleta informação:
    - Dados de cadastro na Proteção Alarmes e Dados de Navegação - Utilizamos os dados de cadastro Proteção Alarmes e os dados de navegação, desde seu primeiro acesso aos nossos serviços, para: (i) compreender como você utiliza nossos sites e serviços; (ii) selecionar e personalizar anúncios para você; (iii) fornecer, customizar e recomendar conteúdos e serviços; (iv) ofertar novos serviços a você, inclusive aqueles cuja contratação você iniciou mas não finalizou; (v) avaliar o desempenho e aprimorar os Serviços, (vi) avaliar a efetividade e alcance de anúncios e também para entender os perfis de pessoas que acessam tais anúncios; (vii) prover suporte técnico aos serviços contratados e garantir a segurança e a funcionalidade dos mesmos; (viii) monitorar atividades e tendências de uso; (ix) possibilitar a elaboração de contratos comerciais e processar informações de cobrança, enviar confirmações e atender suas solicitações; (x) enviar ofertas, informações sobre promoções, eventos e/ou anúncios em sua conta de e-mail, sms, aplicativo de mensagens, ligação telefônica e notificação instantânea (push); (xi) nos comunicar com você e responder quando você entra em contato com a Proteção Alarmes.
    - Dados para Recrutamento e Seleção - Possibilitar que a Proteção Alarmes entre em contato para fins de recrutamento e seleção para preenchimento de vagas de emprego, assim como incluir os candidatos em seu banco de currículos para novas oportunidades.
    - Dados obtidos por meio de prospecção de clientes - Possibilitar que a Proteção Alarmes entre em contato para prestar informações sobre nossos produtos e serviços, preparar e enviar orçamentos/propostas comerciais, sanar dúvidas e entender melhor as necessidades do cliente acerca das soluções personalizadas solicitadas, relacionamento comercial.
    - Dados obtidos de terceiros - Utilizamos os dados obtidos de terceiros para (i) fazer análises sobre conteúdos e temas que possam ser do seu interesse; (ii) aprimorar os nossos serviços; (iii) personalizar o conteúdo e a publicidade que mostramos; e (iv) obter histórico de crédito para ajudar a detectar e evitar casos de fraude. Nós podemos, ainda, utilizar os dados obtidos de terceiros para as mesmas finalidades permitidas ao terceiro, se você assim o tiver autorizado, assim como nos termos desta política, quando você a aceitar.

5. Com quem compartilhamos seus dados:

A Proteção Alarmes fica autorizada a compartilhar os seus dados pessoais com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para as finalidades listadas neste termo, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709/18, nos termos do art. 7º, §5º da referida norma.

A Proteção Alarmes fica autorizada a compartilhar os seus dados pessoais internacionalmente, com as demais unidades da Proteção Alarmes, caso seja necessário para as finalidades listadas neste termo, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709/18, nos termos do art. 7º, §5º da referida norma.

A Proteção Alarmes utiliza serviços e tecnologias de terceiros confiáveis, que seguem padrões de segurança aceitáveis e que estão sujeitos à obrigação de confidencialidade e proteção de dados. Seus dados serão compartilhados com tais terceiros (abaixo), sempre de acordo com essa política, o termo de uso do respectivo Serviço (quando houver) e a legislação aplicável.

    - Prestador de Serviços de Suporte Técnico - Para que terceiros que nos prestem serviços de suporte técnico forneçam assistência aos nossos clientes. Nestas circunstâncias, seus dados permanecem armazenados e processados pela Proteção Alarmes.
    - Prestadores de Serviços de Marketing - Para oferecer anúncio relevante ao seu perfil, e-mail marketing, SMS, notificação instantânea (push).
    - Autoridades Governamentais - Para (i) cumprir determinações legais, judiciais e administrativas e também cumprir ofícios de autoridades competentes e (ii) tomar ou provocar medidas legais, judiciais e administrativas para defender nossos direitos previstos nesta política, inclusive em qualquer processo judicial ou administrativo. Entende-se por Autoridades Governamentais, autoridades policiais, de proteção de dados, entidades públicas e/ou outras organizações governamentais.
    - Parceiros de Negócios - Para (i) aprimorar nossos Serviços; (ii) ampliar nossos negócios; e/ou (iii) desenvolver novos negócios.

6. Onde armazenamos, processamos e transferimos seus dados:

Os seus dados poderão ser transferidos, armazenados e processados dentro e/ou fora do Brasil pela Proteção Alarmes ou por nossos parceiros, de acordo com essa política, além de seguir padrões aceitáveis de segurança e confidencialidade, para fins de prestação dos serviços a você.


7. Em que situações guardamos seus dados quando você pede exclusão:

Caso você solicite a eliminação de seus dados, a Proteção Alarmes poderá mantê-los somente pelo prazo necessário para defesa em processos judiciais, administrativos e arbitrais, (a) para cumprimento de obrigação legal, (b) para o exercício regular de direitos e (c) para fazer valer os direitos da Proteção Alarmes com base no contrato de assinatura e/ou termo de uso aplicável.


8. Dos seus direitos como titular dos dados:

Você, como titular dos dados, tem direito a obter da Proteção Alarmes, em relação aos dados por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição: I - confirmação da existência de tratamento; II - acesso aos dados; III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei nº 13.709/18; V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador; VI - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial; VII - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei nº 13.709/18; VIII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; IX - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; X - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei nº 13.709/18.


9. Monitoramento e segurança:

A Proteção Alarmes leva a segurança de sua rede muito a sério. Para garantir a segurança, integridade e privacidade dos dados, a Proteção Alarmes usa ferramentas que monitoram o tráfego e o acesso à rede, com o objetivo de detectar possíveis atividades ilícitas por meio da rede, que podem prejudicar os serviços e os nossos clientes. Estes programas coletam informações a respeito do uso do usuário referente aos serviços, site da Proteção Alarmes e rede (Informações de Tráfego).


10. Como a Proteção Alarmes Protege sua Informação:

A Proteção Alarmes utiliza técnicas de segurança para evitar perda, mau uso, alteração ou divulgação não autorizada de informações sob nosso controle. Usamos medidas de segurança, incluindo mas não limitado a: firewalls, sistemas que utilizam rede segura (não pública), senhas complexas, antivírus, mitigação, 2FA e software de detecção. Quando a Proteção Alarmes pede que os usuários forneçam informações financeiras ou não (como número de cartão de crédito) os dados são protegidos usando a tecnologia Secure Sockets Layer (SSL), além de aplicar boas práticas de segurança em conformidade com o PCI-DSS . A comunicação eletrônica (e-mail, chat online, ou mensagens instantâneas) que os usuários podem enviar para a Proteção Alarmes podem não ser 100% seguros, a menos que a Proteção Alarmes informe com antecedência de que as medidas de segurança estarão em vigor antes da transmissão das informações por estes meios. A Proteção Alarmes não se responsabiliza pelo tratamento de dados sensíveis enviados pelo usuário, da qual ela não tenha expressamente solicitado. Os usuários não devem enviar dados sensíveis como, informações sobre sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião pública, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico,. assim como dados sigilosos, como informações bancárias ou senhas, não devem ser enviados para a Proteção Alarmes através de comunicação eletrônica não segura.


11. Como você pode acessar e corrigir informações cobertas por esta Política de Privacidade:

Se um usuário deseja acessar e / ou atualizar as informações coletadas pela Proteção Alarmes, o usuário pode acessar o site protecaoalarmes.com.br. As informações abrangidas por esta política de privacidade podem ser excluídas a pedido de um usuário. No entanto, nos reservamos o direito de reter a informação necessária para proteger nossos interesses. A menos que estabelecido aqui, as informações abrangidas por esta política de privacidade seráserão retidas pela Proteção Alarmes após a cessação do acordo de usuário.


12. Como você pode transferir informações cobertas por esta Política de Privacidade a Terceiros:

Os usuários podem transferir a propriedade de suas contas para terceiros através da apresentação de um pedido ao nosso email. Uma vez que o formulário é respondido, o mesmo é verificado, e sendo autorizado a conta será transferida. O novo proprietário ficará obrigado por esta Política de Privacidade e os acordos estabelecidos no parágrafo 2.


13. Como e quando esta Política de Privacidade é modificada:

A Proteção Alarmes poderá modificar esta política de privacidade a qualquer momento. Quando realizarmos alterações materiais à presente política, faremos uma comunicação visível e adequada de acordo com as circunstâncias, apresentando uma comunicação visível na plataforma ou através do envio de um e-mail ao usuário. Poderemos enviar antecipadamente uma comunicação a você. Assim, é fundamental que você se certifique de ler qualquer comunicação atentamente.


14. Como a Proteção Alarmes avalia a sua conformidade com a política de privacidade:

A Proteção Alarmes usa uma abordagem contínua de avaliação de conformidade, através de auditorias internas e externas independentes, para assegurar a conformidade com esta política de privacidade, e regularmente verifica que a política de privacidade é precisa, disponível, acessível e conforme legislações de privacidade aplicáveis.


15. Qual Política adicional é aplicável a esta Política:

Ao aceitar esta política, você está igualmente sujeito à Política de Cookies


16. Como contactar a Proteção Alarmes sobre esta Política de Privacidade:

Se os usuários tiverem quaisquer solicitações, perguntas, comentários ou sugestões sobre esta Política de Privacidade ou o uso e divulgação de informações pessoais, entre em contato pelo e-mail contato@protecaoalarmes.com.br, que a Proteção e Alarmes responderá em tempo hábil. Você pode também entrar em contato conosco por escrito, no endereço:

Proteção e Alarmes
Endereço Matriz: Av. Tabajaras, 669 - Centro
Tupã / SP - CEP: 17.601-120